CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PREFEITURA DO BREJO INAUGURA HOJE CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA NA SEDE DO MUNICÍPIO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugura na noite desta quarta-feira (24) o CIS – Centro Integrado de Segurança – na Sede do município.
 A unidade servirá como base de apoio para a GCM – Guarda Civil Municipal – e registro de Boletins de Ocorrências de pequenos delitos.
 “A unidade é de extrema importância para a segurança pública de nosso município. No início do nosso governo já havíamos inaugurado o Centro Integrado de Segurança no Distrito São Domingos e agora vamos implantar também na Sede para proporcionar maior sensação de segurança aos nosso munícipes”, disse o prefeito Hilário.
 O secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio, enfatizou o empenho e investimentos da gestão no que se refere a segurança pública.
 “O prefeito Hilário tem assumido um papel fundamental na segurança pública, dividindo uma carga que é de responsabilidade do Governo do Estado, tudo em benefício da população brejense, mesmo diante de uma crise em que o país atravessa. Nessa unidade estaremos trabalhando em conjuntos com as polícias Militar e Civil em prol defesa do cidadão”.
 Ainda durante a noite será feito o lançamento da equipe especializada da GCM, a Rondas Ostensivas Municipal (ROMU). O prefeito Hilário Paulo também entregará uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: