CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de outubro de 2018

PESQUISA IBOPE: GOVERNO PAULO CÂMARA É APROVADO POR 25% E REPROVADO POR 37%


 Apenas 25% dos 1.512 eleitores entrevistados pelo IBOPE entre os dias 29 de Setembro e 1º de Outubro, aprovam a gestão do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esse é o percentual dos que classificam o governo de Ótimo/bom. Os que jugam de Regular somam 33%, enquanto os que reprovam definindo como Ruim/péssimo são 37%.
 De acordo com o IBOPE, 5% Não sabem/Não responderam. O levantamento que tem uma margem de erros de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, foi encomendado pela TV Globo e pelo "Jornal do Commercio".
 Em setembro o Governo de Paulo Câmara era aprovado por 26% e reprovado por 33%. Comparando os números, é possível avaliar que a aprovação da gestão estadual oscilou negativamente um ponto percentual, enquanto que, a desaprovação cresceu 4%.
 O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erros.
 A pesquisa que foi registrada no TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral: PE-04128/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): BR09633/2018 também avaliou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar de Paulo Câmara (PSB).
 42% dos entrevistados disseram que aprovam, enquanto 50% desaprovam. Não sabem/Não responderam foram 8%. No levantamento anterior, o índice de aprovação da administração do governador de Pernambuco era de 44% e o percentual de desaprovação era de 46%.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: