CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PALESTRA SOBRE O PROGRAMA ALERTA CELULAR É REALIZADA EM ESCOLA DE FAZENDA NOVA


 Na semana passada foi ministrada palestra sobre o programa Alerta Celular criado pela SDS – Secretaria de Defesa Social – de Pernambuco e que tem o intuito de diminuir os roubos e furtos de aparelhos no estado.
 Através do cadastramento do IMEI do aparelho, o celular se recuperado pelas polícias será identificado e devolvido ao seu legítimo proprietário.
 A palestra foi ministrada pelo Sargento Edvaldo com assistência da soldado Isabel do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar. Participaram da palestra alunos das escolas Epaminondas Mendonça e Fábio Corrêa.
COMO SE CADASTRAR
1. Acesse o endereço eletrônico www.sds.pe.gov.br
2. Ciique no link do Programa Alerta Celular;
3. Cadastre seus dados (é necessário ter um e-mail e saber sua senha);
4. Após cadastrar seus dados, você receberá um link em seu e-mail para criar uma senha de acesso para o Alerta Celular (a senha deve conter letras maiúsculas, minúsculas e números).
5. Entre no Alerta Celular e cadastre os dados de seu aparelho, incluindo marca, modelo, e número de IMEI (o IMEI está nan nota fiscal do aparelho e na caixa, mas também pode ser consultado direto no aparelho digitando *#06#).
 Obs.: é possível inserir os dados de quantos aparelhos você possuir;
6. Em caso de roubo ou furto de seu aparelho, vá até uma delegacia e preste uma queixa informando o IMEI do aparelho ou acesse a delegacia digital através do endereço.
www.servicos.sds.pe.gov.br/delegacia. Quando seu aparelho for localizado, será devolvido.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Fazenda Nova

Nenhum comentário: