CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

NOVA DIRETORIA DA ACIT TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2019-2020


 Na manhã do sábado (20), aconteceu a posse da nova diretoria da ACIT (Associação Comercial Industrial de Toritama). A nova diretoria concorreu como chapa única, sendo assim eleita por unanimidade e com a incumbência de gerir a ACIT no Biênio 2019-2020.
 Ela tem o desafio de continuar o grande trabalho que foi feito pela gestão anterior, que tinha a frente Ronaldo Jonas (Pato) como presidente. A nova diretoria tem como meta tornar ainda maior a sua representatividade a nível estadual e nacional e com isso alavancar o comércio da Capital do Jeans.
 O presidente eleito Douglas Costa, agradeceu a todos que estiveram presentes na solenidade e exaltou a dedicação e empenho da antiga gestão que conseguiu entre outras coisas resgatar a essência do festival do jeans que sempre foi um evento voltado para o comércio local.
 Douglas também falou que está preparado para esse novo desafio e deu ênfase a três palavras que segundo ele são essenciais para uma gestão de sucesso: foco, equilíbrio e estratégia. A nova diretoria será composta pelos seguintes membros:
  • Douglas Costa - presidente
  • Luís Neto - vice presidente
  • Luíz Carlos - diretor financeiro
  • Douglas René - diretor administrativo
  • Conselheiros - Givaldo Minervino (Vaval), Ronaldo Jonas (Pato), Erli Joan, Kaio Diêgo, Deivison Chagas e Rafael Catão.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: