CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de outubro de 2018

MORADOR DE TORITAMA É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMERCIANTE NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU


 Um morador da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi preso no Parque 18 de Maio em Caruaru, também no Agreste, depois de tentar matar um comerciante a tiros na conhecida feira do troca-troca.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Luiz Francisco da Silva, de 56 anos de idade, tentou assassinar a vítima, efetuando diversos disparos contra a mesma, mas acabou sendo imobilizado por populares que deram início a uma ação de linchamento, mas graças a chegada da Polícia Militar a vida do acusado foi preservada.
"Ramon CD" tinha 29 anos quando foi assassinado
 Com o Luiz Francisco foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas. De acordo com acusado, o motivo de tentar assassinar o comerciante, seria uma vingança pela morte de seu filho Ramon dos Santos Silva que tinha 29 anos e foi executado a tiros também no Parque 18 de Maio em 26 de Fevereiro desse ano. Clique AQUI e relembre.
 O imputado afirma que o comerciante seria responsável por encomendar a morte de seu filho, fato que não é confirmado pela Polícia Civil.
Lucas foi preso em Bezerros
 “Ramon CD” como era mais conhecido, residia em Toritama. O acusado Lucas José da Cruz, de 19 anos de idade, foi flagrado por câmeras de monitoramento, o que ajudou a Polícia a intensifica-lo e prendê-lo na cidade de Bezerros, ainda no Agreste.
 Lucas é considerado um elemento de alta periculosidade, inclusive é acusado de assassinar a garotinha Lauane Maria da Silva, de apenas dois anos de idade, no dia 30 de abril de 2015, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI erelembre.
 A vítima da tentativa de homicídio que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru aonde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o Luiz, foi apresentado na Delegacia de Polícia autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posteriormente apresentado em audiência de custódia, tendo seu desfecho final, o recolhimento no Presídio Juiz Plácido de Souza na mesma cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: