CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

LERO ANUNCIA PACOTE DE QUATRO RUAS QUE SERÃO PAVIMENTAS EM PÃO DE AÇÚCAR


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), licenciado até o dia 01 de novembro, anunciou um pacote de mais quatro ruas que serão pavimentadas no maior distrito de Taquaritinga do Norte, Pão de Açúcar, que já recebeu a pavimentação em quatro ruas em um ano e dez meses da gestão.
 No total, o pacote das obras representa um investimento de cerca de mais de R$ 500 mil, possibilitado pelas emendas dos deputados federais e deputados estaduais, sendo uma das rua em parceria com moradores.
 “Já pavimentamos e estamos pavimentando cerca de dez ruas em Taquaritinga do Norte, na próxima terça-feira (30), o prefeito em exercício Gena Lins dará ordem de serviço em mais uma rua em Taquaritinga do Norte, a Rua da Rádio Nova Geração FM, e em breve estaremos dando ordem de serviço em várias ruas do Silva de Cima. Mas estamos aqui anunciando que nos próximos meses estaremos iniciando a pavimentação da rua da creche, da Rua João José de Santana, o complemento da Rua Pedro Pereira e pavimentação da Rua Joaquim Nabuco”, falou Lero.
 Os serviços de topografias já estão sendo feitos nas ruas Pedro Pereira e Joaquim Nabuco.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: