CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FALTAM MENOS DE 20 DIAS OS SEGUIDORES DO AGRESTE NOTÍCIA CONCORRER A UM J7 PRIME 2


 Começa a contagem regressiva para o sorteio de mais um aparelho celular da promoção “Seguidor Fiel do Agreste Notícia” que conta com a parceria de Mateus Assistência Técnica e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 O sorteio será realizado no dia 05 de novembro e você internauta tem a oportunidade de ganhar um aparelho celular Samsung J7 Prime 2 muito mais moderno. Para concorrer basta apenas você curtir e seguir a FanPage do Agreste Notícia na coluna ao lado direito do Blog ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 A Léyah Tavares de Santa Cruz do Capibaribe acreditou e ganhou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho, assim como a Daniele Pontier que foi a ganhadora do mês de Setembro e levou para casa um belo aparelho celular Samsung J7 Prime.
Você tá esperando o que? participe agora mesmo. Na FanPage do Agreste Notícia além do internauta concorrer a prêmio ainda fica por dentro de todas as notícias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem sair do Facebook, bem como, interagir com nossa equipe, comentar, curtir, reagir e compartilhar as nossas matérias.
 O internauta que é seguidor da FanPage do Agreste Notícia está automaticamente concorrendo também a uma motocicleta Honda Pop-110c ano 2017. Esse sorteio ocorrerá no dia 25 de dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: