CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de outubro de 2018

FALTAM MENOS DE 10 DIAS PARA OS SEGUIDORES DO AGRESTE NOTÍCIA CONCORREREM A UM J7 PRIME 2


 Muito mais moderno, assim poderá ser seu novo aparelho celular a partir do dia 5 de novembro. Então, acredite na sua sorte clicando em curtir e seguir a FanPage do Agreste Notícia na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 Faltando menos de 10 dias para o sorteio, cresce a expectativa entre os mais de 42 mil seguidores da nossa página no Facebook. O Blog Agreste Notícia em parceria com Mateus Assistência Técnica e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular, está realizando mais uma edição da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ que vai sortear entre todos os seguidores da FanPage um aparelho celular Samsung J7 Prime 2 novinho.
 A Léyah Tavares de Santa Cruz do Capibaribe ganhou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho e a Daniele Pontier foi a ganhadora do mês de Setembro e faturou um belo aparelho celular Samsung J7 Prime.
 Na FanPage do Agreste Notícia além do internauta concorrer a prêmio ainda fica por dentro de todas as notícias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem sair do Facebook, bem como, interagir com nossa equipe, comentar, curtir, reagir e compartilhar as nossas matérias e não para por aqui, o Seguidor também concorre a uma motocicleta Honda Pop-110c ano 2017. Esse sorteio ocorrerá no dia 25 de dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: