CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ESCOTEIROS TRADICIONAIS PRESTAM SERVIÇO NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES


 Os Escoteiros Tradicionais, realizaram uma grande operação no trânsito, nos três colégios eleitorais da cidade do Brejo da Madre de Deus, uma verdadeira demonstração de civismo e patriotismo, onde os jovens puderam servir a sociedade garantindo o fluxo de carros, motos e pedestres.
 “Os Escoteiros desde cedo são incentivados a servir a sua pátria mesmo sem muitos recursos buscamos sempre estarem dispostos a contribuir com a sociedade, e não poderíamos ficar de fora do processo eleitoral e de alguma forma tínhamos que contribuir para que os cidadãos brejenses não viessem sofrer algum acidente. Com 26 escoteiros foi possível realizar uma grande operação”, disse o Chefe, Afonso Claudino
 A convite da Chefe do Cartório Eleitoral, Eduarda Barbosa, os escoteiros tiveram a oportunidade de ver como é feito o processo de contagem dos votos. Na oportunidade estava o excelentíssimo Juiz, Clécio Camêlo de Albuquerque, e o promotor de justiça Dr. Antônio Rolemberg, que parabenizaram pela brilhante ação que foi realizada.
 “A diretoria Agradece a Deus, a todos os escoteiros envolvidos, pais ao excelentíssimo Juiz Clécio Camêlo de Albuquerque e a Chefe do Cartório Eleitoral Eduarda Barbosa pela confiança que foi depositada em nossa instituição onde pudemos dá a nossa contribuição na grande festa da democracia brasileira”, concluiu Afonso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: