CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

ERALDO E JURANDI PEDEM AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE MATEUS VIEIRA E VOLTA DE ATENDIMENTO MÉDICO


 No início do ano, os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, atendendo solicitações dos moradores da comunidade de Mateus Vieira, apresentaram um requerimento solicitando que fosse realizada uma reforma no Posto de Saúde da localidade, bem como, que a população contasse semanalmente com atendimento médico.
 Infelizmente, este anseio da população ainda não foi atendido, por este motivo os vereadores voltaram à comunidade para analisar de perto a situação e reforçaram mais uma vez o pedido.
 “Há quase um ano estamos cobrando ao prefeito Lero e a secretária de Saúde, Poliana, para que possa ser realizada a ampliação do Posto de Saúde da comunidade de Mateus Vieira, assim como, a presença de um médico como acontecia na gestão anterior...”, disse o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.
 Reforçando as palavras de Eraldo, o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi declarou:
 “Estamos aqui reforçando um pedido que é de fundamental importância para a comunidade, não é luxo é necessidade! Assim, pedimos ao prefeito Lero atenção na área de saúde para essa comunidade”.
 Jurandi lembrou que essa ação irá beneficiar além dos moradores de Mateus Vieira, aqueles que residem em comunidades próximas como Juá, Estreito, São João, Retiro, São Bento, Oití e Cachoeira do Arroz.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: