CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É PRESO APÓS DAR ENTRADA NA UPA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento acabou preso acusado de ter participado de uma tentativa de latrocínio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite do último sábado (29 de Setembro).
 Segundo informações repassadas ao Blog, José Kaique de Lima Nascimento juntamente com outro elemento ainda não identificado, em poder de uma arma de fogo, surpreenderam um grupo de amigos que estavam conversando na calçada de uma residência localizada no bairro Neco Aragão, anunciando o assalto. Uma das vítimas reagiu quebrando uma garrafa de vidro na cabeça do elemento (Kaique) e um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu o rosto de José Ronaldo Mota Menezes, de 44 anos de idade que foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz e depois transferido com um projetil alojado na cabeça para o Hospital da Restauração (HR) do Recife. Clique AQUI e relembre.
 Alguns minutos depois, o acusado José Kaique deu entrada na mesma unidade de saúde da Capital da Moda, tendo sido socorrido por populares em uma Toyota Bandeirante com ferimentos na cabeça, provocados pelo garrafa. Na ocasião, o indivíduo foi reconhecido pela vítima e a Polícia Civil foi acionada e prendeu o envolvido que foi apresentado na Delegacia de Plantão e depois apresentado em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: