CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de outubro de 2018

EDSON ENTREGA REQUALIFICAÇÃO E QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DA ESCOLA DO BAIRRO PALESTINA


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, entregou a população do bairro Palestina, a requalificação e quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza.
 Além da quadra poliesportiva coberta, a unidade de ensino recebeu melhorias em pintura, telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades e troca de portas e portões.
 Ao se pronunciar, o prefeito Edson Vieira destacou o investimento direcionado a área de Educação do município.
 “Entregar esta escola totalmente requalificada e uma quadra coberta é a garantia de um futuro melhor, pois, tratamos a educação do município com carinho, respeito e amor. A valorização e a oferta de um ensino de qualidade são marcas de nosso governo”, destacou o gestor.
 “Com as requalificações estamos promovendo o desenvolvimento das escolas do município de Santa Cruz do Capibaribe. É um investimento direcionado para as pessoas e um olhar carinhoso para no futuro da nossa terra e nossa gente”, disse Joselito Pedro, secretário de Educação.
 Na oportunidade, Antônio Silva, mais conhecido como Toinho de Zé Néo, ou seu Toinho porteiro da Escola Padre Zuzinha, teve seu nome como homenageado na quadra poliesportiva recém inaugurada.
 “Estou muito contente, porque nunca ninguém fez isso por mim, passei pelo Ypiranga e pela Escola Padre Zuzinha e não fui lembrado, agora estou muito emocionado pela homenagem, porque receber essa homenagem em vida, não tem preço”, contou Toinho de Zé Néo.
 A costureira Cleide Maria falou sua impressão ao ver a escola da Palestina totalmente reformada.
 “Parabéns aos gestores que fizeram esta grande reforma na Escola Lucinalva Santos, as salas de aulas ficaram bem arejadas e iluminadas, a quadra de esportes ficou linda, tudo pronto para uma boa educação dos nossos filhos”, frisou a costureira.
 O poder público municipal investiu na reestruturação e construção da quadra poliesportiva da Escola Professora Lucinalva aproximadamente de 500 mil reais. O município está trabalhando para melhorar a estrutura de 18 escolas, com investimentos na ordem de 2,5 milhões de reais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: