CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


 Pelo menos dois elementos foram capturados por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite de ontem (terça-feira) no morro Gafieira na Vila Canaã município de Caruaru, vizinho a cidade de Toritama.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a guarnição realizava rondas ostensivas na comunidade quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita, onde um deles, na oportunidade, empreendeu fuga e apesar dos esforços do efetivo, conseguiu fugir, porém, o outro envolvido acabou sendo interceptado com dois big-bigs de maconha.
 Quando questionado sobre o entorpecente, o acusado Jonas Lenilson da Silva informou o local e a quem havia comprado a droga. Diante das informações, o policiamento deu continuidade a ocorrência e conseguiu chegar até o traficante Eder Bezerra da Silva.
 Ao chegar no barraco aonde o Eder mora, os policiais deram voz de comando ao mesmo que se negou a sair do esconderijo e como o Jonas havia alertado sobre a possibilidade do mesmo ter uma arma de fogo, a Polícia Militar efetuou disparos de advertência de elastômeros.
 Quando o traficante resolveu se entregar, os policiais realizaram buscas no local, porém não encontraram nenhuma arma de fogo, contudo foram apreendidos 14 big-bigs de maconha e 28 pedras de crack. Eder ainda levou a guarnição até um terreno baldio aonde foi encontrada um tablete de maconha prensada de aproximadamente 520g.
 Toda droga apreendida, assim como os imputados, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: