CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DOIS BANDIDOS MORRERAM EM CONFRONTO COM O BEPI NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Pelo menos dois bandidos morreram em uma intensa troca de tiros com policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – durante a noite desta segunda-feira (22) no Sítio Piolho na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o efetivo recebeu denúncia anônima informando que uma residência na localidade acima citada estaria sendo utilizada para tráfico de drogas.
 Diante da denúncia, foi feita diligência até o local aonde foi detida a pessoa de Wanderlande da Silva Assunção, de 32 anos de idade, que estava com uma motocicleta Honda Bros adulterada, além de uma Honda XRE-300c e uma Honda Biz de procedência duvidosa, na ótica do policiamento.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais deflagraram a abordagem em outro imóvel, nas mesma localidade, entretanto, foram recebidos através de disparos de arma de fogo por dois elementos que acabaram atingidos no confronto e socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também no Agreste Setentrional, porém, não resistiram devido à gravidade dos ferimentos e morreram.
 Um dos bandidos que morreram no confronto com o BEPI, foi identificado como sendo Elielson Eduardo da Silva, de 26 anos de idade, enquanto o segundo ainda não foi identificado.
 Vale destacar que, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 e um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. O elemento detido e as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: