CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DIOGO MORAES PARTICIPA DE CAMINHADA EM APOIO AO CANDIDATO FERNANDO HADDAD


 O deputado estadual e candidato à reeleição Diogo Moraes (PSB), esteve em São Bento do Una, no Agreste do Estado, onde realizou visitas na Vila de Pimenta e participou de uma grande caminhada em prol da campanha de Fernando Haddad (PT). Ao lado de vereadores e lideranças políticas do município, o parlamentar se juntou à uma multidão, que invadiu as ruas da cidade para declarar seu apoio à candidatura do petista e Manuela D'Ávila (PCdoB), candidatos a presidente da República e vice, respectivamente. 
 O parlamentar também esteve na Vila de Pimenta, um povoado de São Bento do Una, onde realizou visitas ao povo do local. Acompanhado dos vereadores André Valença, Neide, Ecinho do Queijo e Luciano, além do vice-prefeito Alexandre Batité, Diogo Moraes conversou com a população sobre as ações que já desenvolveu no estado e o trabalho que vai realizar no município. O deputado também conta com o apoio de Padre Aldo, ex-prefeito de São Bento do Una.
 Durante a caminhada, Diogo Moraes também recebeu o apoio da população de São Bento do Una ao seu projeto político, que é reconhecido em toda região, por sua luta em benefício do desenvolvimento do Polo de Confecções. 
 Animado com a receptividade da comunidade, o deputado comentou a alegria de estar presente naquele momento.
 “Foi muito gratificante participar desta caminhada em prol da candidatura de Fernando Haddad, o povo foi as ruas e mostrou mais uma vez que quer ver o Brasil feliz novamente. Fiquei muito satisfeito também em receber tanto apoio e carinho do povo de São Bento do Una. Posso garantir que não vou medir esforços para trabalhar por esta cidade. Então no dia 7 de outubro, vamos votar no 40100, no 40 de Paulo Câmara e no 13 de Haddad e de Lula!”, frisou o parlamentar.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: