CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DELEGADO LESSA VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO


 Antevendo sua atuação parlamentar, o deputado eleito Delegado Lessa (Progressistas) visitou a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), na quarta-feira, 17. Ele foi recebido pelo deputado estadual reeleito Joaquim Lira (PSD). Na ocasião, Lessa conheceu a estrutura administrativa da ALEPE - a exemplo do plenário e plenarinhos -, inclusive acompanhando a reunião ordinária da comissão de administração pública, além de alguns gabinetes e espaços administrativos da Casa. O deputado eleito também dialogou com funcionários da Casa Joaquim Nabuco, familiarizando-se com o ambiente onde atuará a partir de fevereiro de 2019.
 De acordo com o Delegado Lessa, esta visita caracteriza o tom que pretende estabelecer no seu mandato.
 “Como servidor público, quero exercer meu trabalho com o máximo de eficiência. Tenho compromissos para com a população, sobretudo no que diz respeito à segurança pública, transparência e valores da família. Quero cumprir com excelência a minha missão de servir a Pernambuco no Poder Legislativo”, declarou o delegado Lessa que foi eleito com 29.128 votos no pleito do último dia 07 de outubro.
 A ALEPE foi instalada no século XIX. No ano que vem, será a 19ª legislatura da Casa, contando com 49 deputados estaduais, cujas principais atribuições são legislar sobre temas estaduais, fiscalizar o Poder Executivo e representar politicamente a população.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: