CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

COMDECA EM PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE RECICLÁVEIS REALIZA DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO


 O Conselho Municipal de Direitos das Crianças e dos Adolescentes (COMDECA), em parceria com a Associação de Catadores de Recicláveis de Santa Cruz do Capibaribe, realizou no último sábado (13) o Dia das Crianças Solidário, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho.

 O dia foi de muita alegria e diversão, com algodão doce, pipoca e cachorro-quente, para as crianças da localidade, além da realização de brincadeiras e distribuição de brinquedos. Ainda na oportunidade, foram sorteadas cestas básicas para os responsáveis que estavam acompanhando as crianças.
 O presidente da Associação de Catadores de Recicláveis, Damião Bezerra, agradeceu na ocasião o apoio do COMDECA para a realização do evento.
 “Agradecemos o apoio do COMDECA, na pessoa do presidente Kleiton Ferreira, para que pudéssemos proporcionar esse dia especial para as crianças”, disse.
 “O COMDECA sempre que possível, tem contribuído para que ações como estas sejam realizadas. Aqui a gente poder evidenciar a necessidade de promover para as nossas crianças uma infância feliz. Parabenizamos a associação de catadores pela iniciativa e desejamos que nossas crianças possam ter a oportunidade de crescerem de forma digna”, disse o presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: