CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BANDO QUE ATACOU AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SANTA CRUZ ESPALHOU GRAMPOS E INCENDIOU CARROS


 O bando que atacou as agências bancárias do Brasil e Santander no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada desta sexta-feira (19), espalhou grampos nas principais entradas e saídas da cidade com o objetivo de furar os pneus das viaturas policiais.
 O bando também incêndio pelo menos três veículos, um deles próximo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na eminencia de evitar que o efetivo saísse da unidade. Os outros dois carros foram incendiados interditando uma estrada na zona rural.
 Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos das agências, fizeram reféns e chegaram a entrar em confronto com a Polícia Militar que deixou o saldo de um bandido morto.
 Centenas de capsulas de fuzil principalmente calibre 7.62 foram encontradas. No confronto que aconteceu na Rua Siqueira Campos no Centro da Capital da Moda, os elementos abandonaram uma picape Fiat Toro Volcano de cor branca e placas QGN-7021 com um saco cheio de dinheiro, além de ferramentas utilizados para estourar os caixas eletrônicos.
 Acreditasse que alguns deles saíram feridos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: