CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de outubro de 2018

ALESSANDRA VIEIRA CUMPRIU UMA AGENDA INTENSA NO AGRESTE


 A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira intensificou sua agenda de compromissos na região Agreste. Ela esteve presente em seis municípios, onde conta com apoio de lideranças diversas. Ela fez campanha em Altinho, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, Bonito, Passira e Caruaru.
 A comunidade de Alto Bonito foi onde ela iniciou as atividades do domingo, caminhando na feira e no comércio local. O distrito pertence à cidade de Bonito, onde Alessandra conta com o apoio de lideranças como Maroja (candidato a prefeito em 2016), Valdomiro Souza (ex-prefeito) e Maria Lúcia (ex-prefeita e ex-deputada).
 A zona rural de Passira foi o segundo compromisso do dia, no Sítio Tamanduá. Na localidade ela visitou residências e conversou com amigos, juntamente com Felipe Arruda (liderança local), com a ex-prefeita Aparecida, o ex-vereador Júnior Laurentino e o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS).

 “Vou buscar ações para os produtores rurais de Bonito e Passira junto aos deputados federais representantes de cada cidade e junto ao governo do estado, principalmente ações de qualificação da produção e que possam ajudar nos períodos de estiagem”, pontou Alessandra.   

 À tarde, ao lado do vereador Ítalo Henrique, ela participou de uma carreata saindo do bairro Vassoural, em Caruaru. O grupo se juntou à grande carreata que estava sendo realizada na cidade com a presença do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e dos candidatos ao senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).
 O último compromisso foi na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada do candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, dos vereadores Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Irmão Val, Zezin Buxim, Nailson Ramos e Dr. Nanau. Suplentes de vereadores e lideranças também estiveram junto com a candidata, a exemplo da ex-vereadora Narah Leandro e da sua mãe Joselma Bezerra, que subiram no palanque e deixaram mensagem de apoio à candidatura de Alessandra.
 No evento, o deputado federal Fernando Filho fez críticas aos opositores do grupo e divulgou a conquista de mais recursos extra orçamentário da União para a saúde pública da cidade.
 “Se os nossos opositores fazem ou não pela cidade é problema deles, agora querer atrapalhar a gente que quer fazer me deixa triste. Tem deputado que teve milhares de votos aqui e não conseguiu ainda cinco milhões pra cidade como eu consegui. Falei novamente com o Ministro da Saúde para conseguir mais recursos e ele me disse que daqui pro Natal vai enviar mais R$ 3,5 milhões pra Santa Cruz”, disse o deputado.
 Alessandra finalizou os discursos da noite com agradecimentos e pontuando algumas de suas ações pela cidade.
 “Só tenho gratidão ao meu parceiro Fernando Filho pelos R$ 8,5 milhões destinados a Santa Cruz, às amigas Narah e Joselma e a todos nesse palanque. Quando Edson se elegeu prefeito eu quis ser mais que uma primeira-dama que só participa de eventos sociais. Sou muito grata pela oportunidade que ele me deu de ser secretária e podermos implantar projetos como Zumba nos Bairros, Transformar, Centro de Educação Empreendedora, Cidade Lazer, Camarote da Acessibilidade, Núcleo de Reabilitação para crianças com Microcefalia e tantos outros. Agora está chegando a hora de vocês me darem uma oportunidade de trabalhar mais por Santa Cruz do Capibaribe e por Pernambuco, no próximo dia 7”, falou a candidata.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: