CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ADOLESCENTE RESIDENTE EM SANTA CRUZ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104


 Durante a noite desta segunda-feira (29), um adolescente de 17 anos de idade, acabou morrendo em um acidente de trânsito na BR-104 nas proximidades do Parque de Vaquejadas em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Lucas Mendes estava em uma motocicleta Honda FAN de cor preta com seu pai identificado apenas como Luciano, quando colidiu frontalmente com um automóvel de cor vermelha.
 O adolescente que residia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado, porém, não resistiu e acabou falecendo.
 O pai do jovem sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e vai encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, ainda no Agreste de Pernambuco.
 O repórter Niedson Lopes, correspondente do Blog na Capital do Jeans, acompanhou ao vivo a movimentação no hospital de Toritama pela FanPege do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: