CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

VERTENTES SEDIA PRIMEIRO BATE E VOLTA DE MOTOCICLISMO


 Na manhã do último domingo (16) a cidade de Vertentes, no Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco do 1º Bate e Volta de Motociclismo. O evento reúne motoqueiros, fãs e adeptos do gênero automobilístico e aconteceu no Clube Municipal Dr. Ernildo Gonçalves.
 O evento contou com a participação não só dos adeptos e participantes dos grupos de motociclistas, mas também com várias pessoas que se fizeram presentes para prestigiar todos os detalhes da festa, que teve diversas atrações da música Pop/Rock. Entre elas as bandas, RPM cover Quarto Poder, Raiga Band e Plasma 104, além de outras atrações voltadas para os amantes da paixão sobre duas rodas.

 A organização do evento ficou por conta do Bacanas da Noite moto grupo, que é administrado por Wilson com a ajuda dos amigos e grupos de motociclistas, entre eles o Irmandade Motociclista, realizaram a primeira edição do evento em Vertentes. Primeiro de muitos, tendo em vista toda empolgação dos organizadores e o sucesso da edição neste ano.
 A organização aproveitou o ensejo e agradeceu à todas as pessoas que se fizeram presentes e aos amigos que contribuíram para o sucesso da festa, e espera contar com todos para fazer um evento ainda maior na próxima edição.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: