CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ÚLTIMA CHANCE – SORTEIO DO J7 PRIME ACONTECE HOJE ÀS 17 HORAS


  O sorteio do aparelho celular Samsung J7 Prime será realizado hoje às 17 horas e para participar, você internauta só precisa curtir e seguir a FanPage do Agreste Notícia na coluna ao lado direito do Blog ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ Não perda mais tempo, essa é a última chance de concorrer.
 A promoção Seguidor Fiel do Blog Agreste Notícia conta com a parceria de Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Tecnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
  Vale ressaltar que apenas os internautas que clicaram em seguir e curtiram a página estão hábitos a concorrer ao prêmio nesta quarta-feira. O ganhador terá a foto e nome divulgados aqui no Blog e o prazo de 48 horas para entrar em contato e receber o prêmio, caso contrário, o prazo expira e é realizado um sorteio relâmpago entre os demais seguidores.
 Faça igual a santa-cruzense Léyah Tavares que faturou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho. Ela acreditou e ganhou, faça você o mesmo, alias, quem sabe você não será o novo sortudo.
 Além de concorrer ao prêmio, o internauta fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog Agreste Notícia e ainda pode interagir com a nossa equipe, curtir, reagir, comentar ou compartilhar as principais notícias da Região. Tá esperando o que? Siga agora mesmo a nossa página no Fecebook e concorra também a uma motocicleta Honda Pop-100c no dia 25 de Dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: