CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS EM ‘BOCA DE FUMO’ NA CIDADE DE TORITAMA


 Pelo menos três elementos foram pegos em uma ‘boca de fumo’ na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, a ocorrência foi realizada pela ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o apoio de uma guarnição tática lotada na Companhia da Polícia Militar na Capital do Jeans, no final da tarde de ontem (quinta-feira) na Rua José Alberto Soares no bairro Novo Alvorecer.
 Ainda de acordo com as informações, a residência aonde foi deflagrada a diligência era utilizada como ponto de venda de entorpecentes ilícitos. Na oportunidade foram capturados além de um adolescente de 16 anos de idade, os imputados Gilmar Varela da Silva, de 28 anos e Cicero José da Silva, de 24 anos de idade.
 Foram apreendidos com os envolvidos 13 papelotes de maconha prontos para o consumo. O 24º BPM informou que o efetivo chegou até o ponto de tráfico através de rondas ostensivas aonde a guarnição se deparou com o Gilmar conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placas LHZ-8414. Ao perceber a presença do policiamento, o acusado entrou em fuga e adentrou posteriormente na casa do Cícero que estava com o infrator que seria o olheiro da ‘boca de fumo’ aonde foi feita a abordagem e encontrada toda a droga.
 Vale destacar que, além dos entorpecentes ainda foi apreendida a quantia de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) em espécie proveniente da venda da droga. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia Plantão em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: