CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SUPLENTE DE VEREADOR E EX-SECRETÁRIO DE CULTURA DE VERTENTES TEVE CARRO ALVEJADO A TIROS


 O carro estava estacionado em frente a casa do suplente de vereador e ex-secretário de Cultura de Vertentes, Dida de Elda, na Rua da Brasília no Centro da mesma cidade, quando foi atingido por aproximadamente dois disparos de arma de fogo. Aparentemente os tiros foram efetuados de espingarda de grosso calibre, na madrugada de ontem (terça-feira), dia em que a cidade comemorou 90 anos de emancipação política.
 Dida informou que o veículo estava em frente a sua casa quando ouviu dois disparos. Populares disseram terem vistos dois elementos em uma motocicleta, mas não souberam precisar o modelo da moto e nem a identificação dos criminosos.
 Os tiros atingiram o caput e a frente do automóvel Volkswagen Gol de cor prata e placas JJR-8557. Dida de Elda alegou não souber o motivo do ataque, afirmando que não têm inimigos e que não quer acreditar em um ato vindo de adversários políticos.
 Ele descarta a possibilidade de uma tentativa de homicídio, mas também não afasta a possibilidade de uma represália por conta de alguns comentários feitos por ele nas redes sociais a respeito de uns atos ocorridos neste final de semana em Vertentes.
 “Prefiro esperar o resultado das investigações para me pronunciar oficialmente”, declarou o ex-vereador que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia.
Por: Wendell Galdino
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: