CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de setembro de 2018

PROFESSOR JURANDI FALA SOBRE COMPROMISSO DA CÂMARA DE VEREADORES EM FAZER CONCURSO PÚBLICO


 Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), falou sobre a assinatura de um TAC junto ao Ministério Público, que trata do concurso público que deverá ser realizado pelo Legislativo Municipal da Dália da Serra.
 De acordo com Jurandi, após reunião junto ao Ministério Público, o presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta (Podemos), assinou um termo de ajuste de conduta (TAC) se comprometendo com a realização de um concurso público para cargo do Legislativo Municipal.
 “O promotor nos convocou para uma reunião e nessa reunião ele cobrou da gente a assinatura do termo de ajuste de conduta, que é o TAC, para que possa haver o concurso no próximo ano”, destacou o presidente que lembrou que desde de 1994 não ocorre um concurso público na Câmara de Vereadores.
 De acordo com o vice-presidente, a Prefeitura Municipal também deverá assinar um termo semelhante.
 “A gente enquanto pessoa pública quer sempre está enquadrado naquilo que a lei e a justiça manda (...). A gente quer trabalhar com transparência e correção, essa é a visão do presidente Eraldo e também do vice-presidente Juradi”, disse.
 Na oportunidade, o professor ainda avaliou positivamente o trabalho que vem desenvolvendo no Poder Legislativo.
 “Eu faço uma avaliação positiva. A gente tem momentos que entra em discordância, mas como bem frisou o presidente da Câmara, Eraldo, isso ocorre inclusive em Brasília, em uma esfera maior. São 11 pessoas, de visões diferentes, discutindo o município. Mas no final das contas, estamos juntos, trabalhando juntos em função do município”, disse.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: