CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

PROCON SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VAI REALIZAR 3ª EDIÇÃO DA SEMANA MUTIRÃO DOS SUPERENDIVIDADOS


 No intuito de viabilizar a renegociação entre consumidores, empresas e prestadoras de serviço em geral, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do PROCON local, vai realizar durante os dias 17 a 21 de setembro, a terceira edição do projeto Semana Mutirão Superendividados.
 Para este ano, já estão confirmadas as agências bancárias (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco do Nordeste e Santander), cartões de créditos, empréstimos consignados, órgãos públicos como COMPESA, CELPE e empresas de telefonia.
 Thallys Henrique, coordenador do PROCON no município falou da oportunidade que o evento dá para regularização de débitos.
 “Em 2017 conseguimos atender mil e duzentas pessoas, nosso planejamento para este ano, é superar esse número. Nosso trabalho consiste em intermediar as negociações, buscando o melhor para o consumidor, esperamos que ao final, todos saiam satisfeitos”, detalhou o coordenador.
 “Nas edições anteriores, o Mutirão dos Superendividados foi sucesso, conseguimos ajudar na reorganização da vida financeira de muita gente. Para este ano, acreditamos que vamos ajudar ainda mais pessoas a restabelecerem suas credibilidades junto às empresas, órgãos públicos e instituições financeiras”, contou o prefeito Edson Vieira.
 A Proteção de Defesa do Consumidor (PROCON) da Capital da Moda está localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 496, centro, atende pelo fone (81) 3731-0313. A unidade pública fica aberta das 08 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: