CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APRESENTA NOVIDADES NA TRADICIONAL FESTA DE SETEMBRO


 Com o intuito de preservar e conservar as praças (Padre Zuzinha, Raymundo Balbino, Mariza Neves, Arlinda Vieira Monteiro, Virgilina Pereira e Dona Geralda, como também o coreto Zuza Balbino), recém revitalizadas ao longo da Avenida Padre Zuzinha, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai alterar o local dos shows e dos parques de diversão da Festa de Setembro.
 As comemorações fazem parte do calendário de eventos do município, neste ano vai acontecer entre os dias 27, 28 e 29. Porém as comemorações religiosas da comunidade Católica não vão sofrer alterações, ocorrem de 20 a 29, em frente à Igreja Matriz de São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos.
 O prefeito Edson Vieira falou do objetivo dos ajustes da edição deste ano dos festejos que visam manter a tradição religiosa bem como o patrimônio público.
 “Nosso foco é preservar a integridade das praças que inauguramos recentemente na Avenida Padre Zuzinha, onde investimos mais de 400 mil reais, dinheiro exclusivo do município, com total revitalização do marco zero de nossa cidade, que recebeu pista de caminhada, novas praças, letreiro quiosques e áreas de convivência. Porém, garantimos que a festa de setembro não vai perder suas tradições e nem seu brilho, conquistados ao longo dos anos. Toda programação religiosa será mantida no marco zero de nossa cidade”, frisou o prefeito.
 “A Avenida 29 de Dezembro comporta grandes eventos, é sede do Louva Santa Cruz e de shows da virada de ano novo, foi palco do São João da Moda por cinco anos, enfim é um local adequado, que não vai gerar transtornos e nem prejuízos para o município”, destacou Claudio Soares, gestor de Turismo e Lazer.
 Os parques de diversão já estão sendo montados na Avenida 29 de Dezembro, com previsão de funcionamento até 30/09.
 Igualmente aos anteriores, o evento vai ter total apoio das equipes da Guarda Civil Municipal, Polícias Civil e Militar. As apresentações contam com segurança particular revista ao público nas entradas e saídas da festa. Camarote da Acessibilidade, posto médico e ambulância para alguma emergência.
Tarde de Diversão - À tarde de diversão, projeto da Prefeitura Municipal que leva gratuitamente alunos da rede municipal para brincarem nos parques será realizado na terça-feira, dia 25 de setembro.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: