CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO FSB APONTA BOLSONARO NA LIDERANÇA COM 33% DAS INTENSÕES DE VOTOS


 A pesquisa realizada por telefone entre os dias 22 e 23 de setembro pelo Instituto FSB encomendada pelo Banco BTG Pactual aponta uma liderança do candidato a presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) que aparece com 33% das intenções de votos, seguida por Fernando Haddad do PT que tem 23%.
 Na pesquisa anterior, realizada pelo mesmo instituto no último dia 17, Bolsonaro também apresentava 33 pontos percentuais, entretanto, Haddad tinha 16% e cresceu 7% no levantamento realizado no final de semana.
 A terceira posição na pesquisa que ouviu 2 mil eleitores, está Ciro Gomes (PDT) com 10% das intenções, empatado tecnicamente com Geraldo Alckmin (PSDB) que tem 8%. O Tucano por sua vez, está tecnicamente empatado com a candidata Mariana Silva (Rede) que aparece com 5 pontos percentuais.
 Marina também está tecnicamente empatada com João Amôedo do Partido Novo e Henrique Meirelles (MDB) que têm 3% cada e com Alvoro Dias (Podemos) que tem 2%.
 Os que citaram outros candidatos representam 1% e 7% disseram não votar em nenhum dos candidatos. 2% despertaram o interesse de votar Branco/nulo e 4% não Souberam/não responderam.
 A margem de erros da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O levantamento foi registrado no TSE – Tribunal Superior Eleitoral: BR-03861/2018.
 O Instituto FSB também aferiu alguns cenários de segundo turno. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: