CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de setembro de 2018

MENDONÇA VISITA FEIRA E COMÉRCIO DE CASA AMARELA E IBURA


 O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho (DEM), aproveitou para visitar o bairro de Casa Amarela e Ibura, na Zona Sul. Em Casa Amarela, Mendonça caminhou pelo comércio da Rua Padre Lemos, pelo Mercado Público de Casa Amarela e Feira Livre. Já no Ibura, a caminhada foi no comércio das URs-5 e 6.
 “Muito bom poder circular nos bairros e poder apresentar nossas propostas e receber o reconhecimento das pessoas. Ao mesmo tempo, é importante ouvir as demandas e necessidades dessas pessoas que vivem de pequenos comércios e não podem ser esquecidas”, declarou.
 O comerciante José Saulo, que tem um box no Mercado de Casa Amarela há 15 anos, disse que sempre votou em Mendonça e confia no trabalho desempenhado por ele.
 “Voto nele desde o tempo de deputado estadual e agora foi um ótimo ministro da Educação. Deixou escolas, creches, universidades, tudo arrumado. Isso é um homem sério e trabalhador e tenho apostado aqui que ele se elege senador”, contou.
 A dona de casa, Edjane Maria, que aproveitou a oportunidade para dar um abraço em Mendonça declarou o voto no candidato ao Senado e segundo ela sempre foi um homem simples, do povo e que trabalha por Pernambuco.
 “Voto em Mendonça faz muito tempo, voto e peço votos pra ele. É um homem em quem confio, um homem bom, sério, simples, do bem”, disse Edjane.
 Na feira de Casa Amarela, Mendonça esteve acompanhado do candidato ao governo, Armando Monteiro; a vice-governador, Fred Ferreira e também ao Senado, Bruno Araújo. No Ibura, o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho, acompanhou a comitiva.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: