CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MENDONÇA SE REÚNE COM DELEGADOS DE POLÍCIA E PROMETE TRABALHAR PARA AJUDAR ARMANDO A RESTAURAR O COMANDO DA SEGURANÇA


 O deputado federal e candidato a senador, Mendonça Filho, afirmou em reunião na com delegados de polícia, que o controle da Segurança Pública de Pernambuco precisa ser resgatado e os policiais valorizados.
 Mendonça participou, acompanhado do candidato ao governo, Armando Monteiro, do ciclo de encontros com os candidatos ao governo, senado, câmara federal e assembleia legislativa do Estado, promovido pela Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco.
 Mendonça falou que o clima de insegurança é percebido por toda a população em todas as regiões do Estado e defendeu que o comanda da Segurança seja retomado pelo governador. 
 “É fundamental restaurar o comando da segurança, promover melhorias nos gastos com suporte técnico e científico, melhorar as condições de trabalho em todas as delegacias e a valorizar o policial”, afirmou Mendonça, ressaltando que no combate à criminalidade é um melhor canal de conversa com policiais, delegados, responsáveis pela linha de ação.

 Mendonça lembrou que quando foi governador promoveu importantes ações para o combate a violência, como a criação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa e o Programa Ação Integrada pela Segurança.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: