CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de setembro de 2018

MAIS UMA INTERNAUTA RECEBE PRÊMIO DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA E DAS LOJAS MATEUS ASSISTÊNCIA TÉCNICA


 Na tarde da última quinta-feira (06) a internauta Daniele Pontier que foi sorteada no último dia 05 na promoção Seguidor Fiel do Blog Agreste Notícia recebeu das mãos de Sidney Lima – diretor do Agreste Notícia e do empresário Mateus, um aparelho celular Samsung J7 Prime novinho.
 Ela que reside no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe e falou da felicidade em ter sido contemplada, revelando que que acessa o Blog todos os dias, bem como, é seguidora da FanPage e agradeceu pelo prêmio.
 “Eu só tomei conhecimento quando vi as pessoas me parabenizando. Fiquei muito feliz e vou continuar acessando a página, pois através dela fico muito bem informada”.
 A promoção conta com a importante parceria do Blog Agreste Notícia e Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 Você que não ganhou ainda, não desanime, no próximo dia 05 de novembro iremos sortear mais um J7 Prime 2 (mais moderno ainda) e no dia 25 de dezembro uma motocicleta Honda Pop-100c. Para concorrer a esses e mais prêmios que virão pela frente, basta curtir e seguir a nossa FanPage na coluna ao lado direito do Blog ou através do link:
 Não perda mais tempo, se torne um Seguidor Fiel do Agreste Notícia e fique por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook, além de interagir com nossa equipe, curtir, reagir, comentar e compartilhar as principais notícias da Região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: