CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

JÚLIO LÓSSIO É O PRIMEIRO CANDIDATO A APRESENTAR PLANO DE GOVERNO EM BRAILE


 Após ser o primeiro candidato ao Palácio do Campo das Princesas a protocolar seu plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral, Júlio Lóssio (Rede) foi também o primeiro a desenvolver o documento em braile. Durante debate na Associação Pernambucana de Cegos (APEC), o postulante entregou o plano ao presidente da Associação, José Diniz Junior. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (30).
 O presidente da APEC reforçou a importância de priorizar a acessibilidade desde a idealização das propostas.
 “É muito importante essa atitude de Júlio Lóssio em apresentar o plano de governo em braile para que, assim, nós tenhamos a possibilidade de conhecer todas as suas propostas para o estado de Pernambuco”, afirmou.

 Na ocasião, Lóssio apresentou sua Plataforma de Governo, que é atualizada pelo candidato todos os dias com sugestões da população.
 “Na nossa plataforma, possuímos o eixo transversal da acessibilidade, que permeará todas as ações da nossa gestão. E já saio daqui com mais algumas ideias, como trazer intérpretes para os grandes hospitais e UPAS do estado”, destacou.

 O ex-prefeito de Petrolina ainda reforçou seu compromisso com a acessibilidade ao apontar algumas das ações realizadas durante suas duas gestões na cidade.
 “Criamos a primeira escola para cegos do Sertão, em que eram desenvolvidos quatro modelos de aprendizado: Braile, Soroban, Orientação e Mobilidade e Atividades de Vida Autônoma e Social; e ainda fizemos com que todas as casas do programa Minha Casa Minha Vida fossem acessíveis”, afirmou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: