CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, CORRUPÇÃO DE MENOR E CRIME CONTRA A FAUNA EM VERTENTES


 Policiais civis da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional prenderam na manhã de ontem (terça-feira) pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e crime contra a Fauna, o imputado Edivaldo da Costa Gomes, de 34 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o policiamento realizava investigações sobre pontos de venda de drogas na cidade de Vertentes, quando tomou conhecimento que na residência de um adolescente havia entorpecentes e armas de fogo.
 Ao chegar à casa localizada na zona rural do município, os policiais visualizaram diversos animais silvestres engaiolados. Foi feita a abordagem Após a abordagem e apreendido na oportunidade dois revólveres cal. 32 com cinco munições do mesmo calibre, além de uma cápsula de munição calibre 20, essa já deflagrada.
 No local se encontravam o adolescente e o Edvaldo que foram apresentados na Delegacia de Polícia. Em desfavor do infrator foi lavrado um BOC, enquanto o imputado foi autuação em flagrante pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso Borges.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: