CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É TEMA DE REPORTAGEM NA TV JORNAL


 Em seus preparativos para se tornar a terceira Guarda Civil Municipal (GCM) armada no estado de Pernambuco, e a primeira do Agreste, a instituição em Santa Cruz do Capibaribe voltou a ser tema de reportagens em veículos de comunicação do Estado.
 A TV Jornal esteve no município aonde conversou com o secretário de Defesa Social, Tenente-coronel Sena, sobre o processo de armamento da Guarda. A reportagem vai ao ar nesta quinta-feira nos jornais locais da emissora.
 “O processo licitatório aconteceu nesse mês de setembro e compareceram duas empresas onde a gente conseguiu fechar para a compra de 30 pistolas calibre 380. Estamos nos preparando agora para a chegada desse armamento e o início das atuações”, disse.
Outro avanço já feito pela Secretaria de Defesa Social é a sala que servirá como espaço para guardar as armas que serão adquiridas. De acordo com o secretário, a área está semelhante a que existe no 24° BPM e atende aos requisitos exigidos pela Polícia Federal.
Festa de Setembro – Com início nesta quinta-feira (20) até o sábado (29), acontece a tradicional festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, e a Festa de Setembro. O secretário comentou o cronograma do efetivo. “Nós estamos lançando a Guarda Civil motorizada, já fazendo a segurança do evento religioso que começa hoje. Nos dias 27, 28 e 29, estamos com viaturas e agentes que irão reforçar a festa profana atendendo ao público, esperamos conseguir os resultados positivos dos outros anos”, pontuou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: