CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de setembro de 2018

EREM GIL RODRIGUES FESTEJA DEZ ANOS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E A CONQUISTA DO PRIMEIRO LUGAR NO IDEB REGIONAL


 Na última quarta-feira (26) aconteceu na Escola de Referência de Ensino Médio Gil Rodrigues, em Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco, o evento em comemoração aos dez anos da Educação Integral na escola e pela conquista do primeiro lugar no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – regional na categoria Ensino Médio.
 A nota foi fruto do trabalho realizado no ano de 2017 e alçou a cidade de Vertentes ao segundo lugar do Estado no índice referente a esta modalidade de ensino.
 O número é o resultado direto da política pública da Educação Integral, o alcance de metas e os bons resultados em avaliações externas, o que é motivo mais que suficiente para festejar esses dez anos de sucesso.
 Estiveram presentes no evento representantes da GRE Vale do Capibaribe, gestores, alunos, ex-alunos, pais e toda a equipe escolar.
 Projetos escolares, apresentações artísticas e muitos discursos carregados de emoção abrilhantaram o evento que terminou com um delicioso almoço e com o corte de um bolo comemorativo ao som de parabéns.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: