CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de setembro de 2018

ENTREGA DE QUADRA POLIESPORTIVA MARCA EDIÇÃO DO ‘PREFEITURA NOS BAIRROS’ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foi entregue à população do bairro Rio Verde, a quadra poliesportiva construída pela Prefeitura na Escola Municipal Professor Antônio Gomes Aragão. A inauguração aconteceu durante a edição do ‘Prefeitura nos Bairros’.
 Tudo começou com a oferta de serviços essenciais, como: realização de exames de HIV e Sífilis, aferição de pressão arterial e agendamento para consultas, 2° via do CPF, RG e encaminhamentos para o cadastro no Bolsa Família, além de ultrassom e consultas oftalmológicas, entre outros.
 Durante a realização do projeto que já percorreu vários bairros, ocorreu a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva que recebeu o nome de “Surubim do Jiu-Jitsu”, ex-atleta que faleceu há 10 anos.
 O novo espaço esportivo faz parte das ações direcionadas à área da Educação, que já conta com serviços de requalificação, reforma e reestruturação das 18 unidades de ensino do município.
 O prefeito Edson Vieira discursou na inauguração da quadra e falou sobre a escolha do homenageado.
 “Assim que sugerimos o nome de Surubim, que era meu amigo e participava das nossas campanhas, tinha um trabalho voltado a promoção e ao resgate de vidas através de projetos sociais. Trabalhava com os jovens e com isso, evitava que muitos entrassem para a violência”, disse.
 O secretário de Educação Joselito Pedro, destacou o grande volume de investimentos que vem sendo realizado na cidade.
 “É gratificante ver que essa escola conta com uma equipe que desempenha seu trabalho de forma bonita e responsável. Já são vários espaços como esse que foram construídos pela nossa gestão e isso é compromisso de oferecer uma melhor educação que anda ao lado da prática esportiva”, frisou.
 “É muito emocionante saber que nossa escola agora contará com esse espaço voltado às práticas esportivas. Vai servir não só aos alunos mais a toda comunidade”, disse a diretora Rúbia Cristiane.
 A mãe do homenageado, Dona Marlene, demostrou sua emoção ao presenciar a lembrança do seu filho.
 “Quero agradecer, primeiramente a Deus e depois ao prefeito Edson Vieira, que reconheceu a importância que Surubim teve na cidade. Sabemos que agora teremos esse espaço para relembrar dele através dessa homenagem”, afirmou.
 Ao final da inauguração, uma partida com os alunos da escola foi disputada no novo espaço entregue ao bairro e a população prestigiou.
 O Prefeitura nos Bairros também contou com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: