CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

EMOCIONANTE: “EU SÓ TENHO PENA PORQUE ESTOU VELHA PRA MORAR EM UMA CASA DAQUELA” PALAVRAS DE DONA IZAURA


 Dona Izaura Maria é uma das moradoras mais antigas do Sítio Bandeiras localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Ela morou toda vida em uma casa de taipa sob o medo de ver sua residência desabar. Mas a história de vida da idosa que foi professora, começa a mudar com o governo do prefeito Hilário Paulo (PSD), que conseguiu viabilizar a construção de 32 casa em alvenaria, garantindo mais conforto e dignidade para mais de 150 pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade.
 Em vídeo, Dona Izaura dar um depoimento emocionante e que mostra a grandiosidade da ação que a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus vem fazendo.
 “Tá com 83 anos e 8 meses que nasci e me criei aqui e nunca sair pra nenhum canto. Esse projeto que veio, já fazia duas vezes que veio pra gente assinar, nós assinamos e nunca saiu, não. Porque não saiu? Por que eles não quiseram assinar, não é? Esse projeto que veio dado primeiro por aquele pai, Jesus Cristo, primeiro é Deus! E o segundo foi Hilário o prefeito desse Bandeira, que ganhou a eleição e fez esse projeto dessas casas, quem fez foi ele! Foi ele que fez! Pois os bois não andam atrás do carro, o boi é quem puxa o carro. Mesmo assim, foi esse projeto, essa casa foi dada por Hilário nosso prefeito do Brejo da Madre de Deus... O que ele fez com a gente aqui, que eu morava em uma casa vendo a hora de cair as paredes por riba deu (por cima de mim) e hoje eu vou morar onde? Pra mim, em uma Igreja no Céu, casa boa. Eu só tenho pena e sinto porque eu já estou velha para morar em uma casa daquela, mas eu peço a Deus, muitos anos de vida ainda para mim continuar na minha casa. Ele (Hilário) foi o prefeito do Brejo da Madre de Deus, nenhum fez o que ele fez!”, desabafou a idosa emocionada.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: