CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

“ELES NÃO VÃO PODER ESCONDER A QUEM SERVEM E QUE DESTRUÍRAM O BRASIL”, DIZ HUMBERTO SOBRE O PALANQUE ADVERSÁRIO


 Em uma grande caminhada pela Ilha de Joaneiro, no bairro de Santo Amaro, zona central do Recife, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), afirmou que os adversários da Frente Popular de Pernambuco tentam esconder o presidente Michel Temer do próprio palanque para evitar serem colados à sua alta impopularidade.
 Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), do deputado federal e candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), Humberto, que é candidato à reeleição, criticou duramente as pautas defendidas pelos seus adversários e afirmou que "o governo a que eles servem destruiu o Brasil".
 “O palanque de lá votou pela terceirização, que vai precarizar as relações de trabalho. Votou pela reforma trabalhista, que mudou mais de 100 dispositivos da CLT e destruiu conquistas e direitos dos trabalhadores. E os candidatos ao Senado do lado deles, por duas vezes deixaram seus cargos de ministro para livrar a cara de Michel Temer de investigação e da denúncia do Ministério Público na Câmara dos Deputados”, disparou completando: “É isso o que eles representam. E não vão poder esconder o chefe a que servem e o fato de terem destruído o Brasil”.

 Humberto voltou a criticar a entrevista dada por Temer a uma rádio local com a finalidade de usar sua impopularidade para prejudicar Paulo Câmara.
 “É um sujeito tão pequeno, tão nanico político, que se presta ao papel de menino de recados de seu grupo político aqui em Pernambuco”, disse o senador.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: