CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM MOTOCICLETAS ROUBADAS E ARMA DE FOGO NAS CIDADES DE TAQUARITINGA E SANTA CRUZ


 Durante a noite da última terça-feira (18) uma ação conjunta envolvendo a ROCAM e Oficial de Operações do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, culminou com a captura de pelo menos quatro elementos com uma motocicletas roubadas e uma arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, entre os quatro envolvidos, dois são adolescentes menores de idade. Os indivíduos foram interceptados nas cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, ambos os municípios localizados no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Ainda de acordo com as informações, a ação teve início através do levantamento realizado pela GCM em que consistia de que, os elementos iriam vender duas motocicletas roubadas na cidade de Vertentes, também no Agreste Setentrional do Estado.
 Com José Ariel Ferreira da Silva, de 19 anos e Renato Alaelson da Silva, de 20 anos de idade, foram encontrados duas motocicletas roubadas e um revólver calibre 32, além de um aparelho celular roubado.
 Após capturar a dupla, o policiamento chegou até os dois adolescentes no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe que seriam responsáveis por vários assaltos na Capital da Moda.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: