CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

DIOGO MORAES REALIZA CAMINHADAS E VISITAS EM AGENDA DE CAMPANHA NO RECIFE


 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato a reeleição, realizou visitas e caminhadas no Recife, ao lado dos vereadores que o apoiam na capital pernambucana, Natália de Menudo (PSB) e Alcides Teixeira Neto (PRTB). Entre os bairros visitados, o de Afogados, Santo Amaro e Brasília Teimosa. O ex-vereador Estefano Menudo também acompanhou a agenda. 
 O deputado Diogo Moraes visitou a Feira Livre de Afogados, ao lado da vereadora Natália de Menudo e do ex-vereador Estefano Menudo. A visita resultou em uma bela caminhada, além das declarações de apoio dos feirantes, que adesivaram suas bancas com a imagem do parlamentar.
 Em Santo Amaro, Moraes fez uma bonita caminhada acompanhado do vereador Alcides Teixeira Neto. Durante a noite, Diogo prestigiou o Festival de Cultura de Brasília Teimosa, ao lado de Aerto Luna.  
 Para Diogo Moraes, que tem larga atuação no Agreste e Sertão, a experiência destas eleições é uma oportunidade de aprendizado, onde tem percorrido regiões da capital que precisam de um olhar e cuidado especial.
 “Nos últimos meses tenho andado por todo canto. Do litoral ao Sertão. E a vivência de conhecer pessoas do Recife, apresentadas pelos meus amigos Natália de Menudo, Aerto Luna e Alcides Teixeira, está sendo única. Conversando com todos eles, percebemos que tem muito trabalho a ser feito, muita conquista a ser realizada, em parceria com nossos vereadores do Recife. As visitas que fizemos hoje e nos últimos meses só aumenta a vontade de servir aos pernambucanos”, declarou Diogo, no término da agenda. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: