CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DIOGO ACOMPANHA AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA INDEPENDÊNCIA NO AGRESTE E PARTICIPA DE ENTREVISTA


 Diogo Moraes esteve nas cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, onde prestigiou os desfiles cívicos dos municípios. Acompanhado de prefeitos, a exemplo de Lero, de Taquaritinga do Norte, vereadores e lideranças políticas, o deputado acompanhou as apresentações realizadas pelos estudantes durante as comemorações da Independência do Brasil. 

 À noite, o parlamentar concedeu uma entrevista em um Portal de Redes Sociais da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Moraes falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo no Polo de Confecções nos últimos anos, além das suas funções na primeira-secretaria da AlLEPE e os projetos para o futuro. 
 Um dos principais pontos abordados pelo deputado foram os benefícios conquistados pelo Governo do Estado na área tributária da região.

 “Garantimos a segurança tributária para nossa região. A começar pela redução do ICMS, onde reduzimos de 12% para 4%, reduzimos a zero esse imposto nas lavanderias. Além do Expresso da Moda, onde os atacadistas têm suas notas emitidas e pagam apenas 2%. Todo fabrico, toda indústria e toda lavanderia hoje pode se manter de pé, através de mais uma conquista do governador Paulo Câmara para o Polo de Confecções”, destacou o deputado. 

 Diogo Moraes esteve na cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó. Acompanhado do prefeito Ângelo Ferreira e do vice-prefeito Toinho Almeida, além do candidato a deputado federal Gonzaga Patriota e dos vereadores Rocha, Tadeu Queiroz, Professor Ivan, Rita e Manoel, e dos suplentes Geraldo e Baião. O parlamentar caminhou pelas principais ruas da cidade e pela feira livre.
 Em seu discurso, durante um bate-papo na feira, Diogo Moraes ressaltou a honra em ser o representante de Ângelo em Sertânia e em outros municípios dos Sertões do Pajeú e do Moxotó.

 “Muito me orgulha representar e ser escolhido por Ângelo Ferreira. É uma grande responsabilidade, mas teremos muita garra e determinação em trabalhar. Fiz por minha região e vou fazer muito por Sertânia”, pontuou o parlamentar.

 Após visitar a feira, o deputado seguiu para o Agreste de Pernambuco. Durante a tarde, Diogo Moraes acompanhou o desfile cívico da Vila do Pará distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado de vereadores e lideranças políticas, Moraes prestigiou as apresentações realizadas pelos alunos do município.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: