CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA – PREFEITO HILÁRIO AQUECE CAMPANHA DE CANDIDATOS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS



 O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), demonstrou força política no Distrito São Domingos durante a tarde e noite deste domingo (23), ao aquecer a campanha de seus candidatos em um porta a porta que se transformou em uma grande caminhada pelas principais ruas da comunidade.
 Na oportunidade, Hilário esteve de mãos dadas com a candidata ao cargo de deputado estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumprimentando a população do Distrito aonde o prefeito reside desde infância.

 “Fico feliz pelo carinho que São Domingos tem conosco, aqui nasci e cresci, me tornei o primeiro prefeito de São Domingos eleito para administrar o Brejo da Madre de Deus e hoje assistimos nossos candidatos tendo o respaldo de nosso povo através de um trabalho que temos realizado para a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes. Tenho certeza, de que, nossos candidatos terão uma expressiva votação em nosso município para ajudar nosso governo nos próximos dois quatro anos”, discursou Hilário.

 O prefeito Hilário e a candidata Alessandra foram acompanhados pelo vereador Silvano Pereira (PSD); pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); pelo vereadores Klemerson Ferreira (Pipoca) e Jéssyca Cavalcanti, ambos da Capital da Moda, além de lideranças comunitárias e secretários do Brejo da Madre de Deus.
 Sempre somos recebidos com muito carinho pela população do Brejo da Madre de Deus, e hoje não foi diferente. É muito gratificante receber o abraço das pessoas que mostram que confiam em mim e nos parceiros que firmamos em cada cidade. Aproveito para parabenizar o prefeito Hilário pelo trabalho que tem feito em Brejo e que iremos a partir de janeiro intensificar com meu apoio na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, assumiu o compromisso a candidata Alessandra Vieira.

 Hilário ainda esteve pedindo votos para os candidatos Renildo Calheiros (PCdoB), deputado federal; Bruno Araújo (PSDB), Senador; Paulo Câmara (PSB), governador e Fernando Haddad (PT) para presidente da república.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: