CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de setembro de 2018

DELEGADA ERIKA FEITOSA FALA SOBRE SUPOSTA TENTATIVA DE SEQUESTRO EM TORITAMA

 A delegada Titular da 129ª Circunscrição, Dra. Erika Feitosa, concedeu entrevista ao repórter do Blog Agreste Notícia, Niedson Lopes, falando sobre a informação de uma suposta tentativa de sequestro na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última quinta-feira (27).
 Segundo a Delegada, ainda não há nenhuma confirmação de que o fato tenha se tratado de uma tentativa de rapto, mas sim, um pai preocupado com seu filho, procurou a Delegacia de Polícia para prestar queixa, alegando que seu filho estaria com um adolescente de 14 anos quando uma mulher em um carro havia chamado a criança, o que foi impedido pelo adolescente.
 “Aqui na Delegacia a gente só tem um registro, que aconteceu as 10 horas da manhã e o genitor procurou a Delegacia durante a tarde. Ele narra que seu filho saiu com outra criança de 14 anos e uma mulher parou o carro e chamou o filho dele de 6 anos, a outra criança de 14 anos interviu porque ficou com medo dessa mulher que estava chamando o menino de 6 anos e a mulher saiu com carro em alta velocidade, de acordo com essas crianças. Em razão disso, o pai veio a Delegacia acreditando se tratar de uma tentativa de sequestro”, explicou.
 A delegada Erika considerou os boatos de que algumas pessoas estariam sequestrando crianças na cidade, de uma grande Fake News que estaria sendo espalhadas em grupos de WhatsApp deixando os pais bastantes preocupados com suas crianças.
 “Acredito que se trata de uma grande Fake News que está sendo espalhada aqui em Toritama... O pai queria que o registro fosse feito dessa natureza, mas a gente não pode supor que ela queria fazer uma tentativa de sequestro quando provavelmente a senhora poderia estar querendo apenas alguma informação, já que estava a criança pequena e outra criança, ela poderia ter feito algum gesto chamando os dois, mas só um, a menor obedeceu esse chamado e não tem nada, não tem nada concreto que diga que há uma tentativa de sequestro ou alguma coisa desse tipo, o que há é um pai que teve medo, mas assim, serve de alerta para os pais da cidade tenham cuidado com seus filhos, mas até agora não houve nada de concreto, não houve nenhum sequestro, nenhum registro”, pontuou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: