CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CINCO ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS DURANTE OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Pelo menos cinco elementos foram capturados durante a manhã desta quinta-feira (27) na operação Força no Foco em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.
 Entre os envolvidos, um adolescente menor de idade foi apreendido. A ação que envolveu policiais Civis e Militares culminou ainda com a captura de Rubenildo Ramos de Santana, Mateus da Silva Ribeiro, Daniel da Costa Filho e Paulo Ricardo Tavares de Amorim.
 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia de um roubo de duas motocicletas no loteamento Dona Lica II e que os acusados estariam nas proximidades do Açude da Manhosa. Ao fazer as diligências o efetivo obteve êxito na abordagem e os suspeitos confessaram o roubo e afirmaram que os veículos teriam sido entregues ao Paulo Ricardo, na residência do Daniel.
 Na oportunidade, os envolvidos entraram em contato com o adolescente responsável pela destinação final das motocicletas. No quintal da casa do Daniel os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
 Já nas proximidades da residência do Anderson, no bairro Palestina, a GCM - Guarda Civil Municipal - encontrou as motocicletas roubadas. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: