CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CARUARU SEDIOU CAFÉ DE PASTORES E LÍDERES DA ICPI


 Na manhã e tarde da última quarta-feira (12), a cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, recebeu o encontro da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional, que é denominado de café com os Pastores e Líderes da Igreja e busca abordar temas importantes e atuais da entidade para a sociedade, e preparar seus pastores para a dinâmica diária com os irmãos.
 O evento aconteceu no Caruaru Park Hotel e teve início as 08h com duração até às 13h, com várias temáticas e assuntos importantes, tendo como tema: "Cuidando dos que cuidam". Evidenciando é o verdadeiro sentido e intuito do evento, o qual tem sido realizado em várias cidades do país, através da ICPI.
 Participaram do evento diversas autoridades da Igreja, das cidades vizinhas e também de outros estados, tendo destaque o secretário Internacional de Missões, Pr. Márcio Amorim; o superintendente Geral Rev. Daniel Silva; o presidente Regional de Alagoas, Pr. Bráz Dionísio; o presidente da Região litoral, Pr. Laércio; presidente da Região Agreste, Pr. Lucas Silvestre; presidente do Conselho de Ética, Pr. Júnior Serapião - sendo este último o palestrante do evento e responsável por ministrar os temas abordados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: