CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de setembro de 2018

BEPI PRENDE INDIVÍDUOS COM ARMAS DE FOGO, VEÍCULO ADULTERADO E POR CORRUPÇÃO DE MENORES


 Durante a manhã de ontem (sábado) uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – recebeu a informação de populares que na Vila Canaã distrito de Caruaru, Agreste de Pernambuco, havia indivíduos de posse de armas de fogo que estariam aterrorizando a região de Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado, fazendo diversos assaltos.
 De acordo com as informações repassadas, os indivíduos estariam em uma residência localizada em um dos becos da Vila Canaã, próximo a um posto de combustível.
 Na oportunidade o policiamento interceptou os imputados Rosimar José da Silva, de 24 anos de idade e Monique Dayane de Moura Silva, de 23 anos que estavam com os adolescentes de 16 e 17 anos, do sexo masculino e feminino, respectivamente.
 Ao serem questionados a respeito das denúncias, os envolvidos apontaram o local onde estaria guardado um revólver calibre 38 com sinais de adulteração na numeração de registro, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. A arma de fogo, segundo a Polícia, estava enterrada na frente da casa.
 Ainda na oportunidade foi apreendida uma espingarda ante-carga que estava em outra residência aonde também foi apreendida uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta que apresentava restrição de roubo.
 Os imputados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: