CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BEPI PRENDE INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO, POR RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA


 Durante a noite de ontem (domingo), a equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – recebeu a informação de populares que no Sítio Carapotois distrito de Caruaru, Agreste de Pernambuco, havia alguns indivíduos de posse de arma de fogo que estariam aterrorizando a região. Ainda de acordo com as informações repassadas, os indivíduos estariam numa festa, próximo a Igreja de Carapotois, onde ao chegar no local foram identificados como os envolvidos José Eduardo Cosme de Souza, de 28 anos; Emerson Jhonatan Ruan Sobral Silva, de 27 anos; Leandro João da Silva, de 20 anos e Luchas Henryque Ferreira Silva, de 24 ano de idade, que ao serem abordados resistiram e desobedeceram a ordem do policiamento.
 Os envolvidos apontaram a localização de uma Pistola calibre .380 com 18 munições intactas, a qual estava dentro do veículo de propriedade do José Eduardo. Mais 29 munições intactas juntamente com dois carregadores desmuniciados que foram encontrados na residência também do Eduardo.
 Os imputados e o material apreendido foram encaminhados à 14ª DESEC –Delegacia Seccional – em Caruaru aonde foram entregues para adoção das medidas julgadas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: