CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de setembro de 2018

APÓS ASSALTO, ELEMENTOS SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA, UM DELES INVADE RESIDÊNCIA E MANTÉM DUAS PESSOAS REFÉNS


 Ao tomar conhecimento de um assalto durante a manhã de ontem (sábado) no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde dois elementos armados em um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha haviam tomado um Celta de cor prata e placas KKP-2942, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram diligências e se depararam com os veículos em poder dos elementos, sendo que, o que conduzia o Gol conseguiu fugir e o que estava em poder do Celta abandonou o veículo no bairro Neco Aragão e invadiu uma casa aonde manteve de refém duas pessoas, um homem de 60 anos e seu neto de apenas 5 anos de idade.
 Após uma intensa negociação, o imputado Ariel Ortega da Silva, de 20 anos de idade, acabou se entregando aos policiais que efetuaram a prisão e apreenderam além de um aparelho celular roubado anteriormente, um revólver cal. 38 com três munições intactas. Ao ser apresentado na Delegacia de Plantão na Capital da Moda foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele que é acusado de vários crimes, inclusive de homicídio.
 O Gol utilizado na ação criminosa foi abandonado na Rua Ariano Vilar Suassuna no bairro Oscarzão também em Santa Cruz. O veículo estava com placas clonadas de outro veículo e havia sido roubado no mês de Agosto na cidade de Toritama. Uma das placas originais do carro foi encontrada na casa do envolvido.
 Já no início da noite, os policiais da equipe CORE da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com Agentes de Plantão conseguiram capturar na Rua Pastor Júlio Leitão no bairro Acauã ainda em Santa Cruz do Capibaribe, o imputado Allan Jhon Alves Pereira que conseguiu fugir da ação da PM.
 Com ele foram apreendidos relógios, aparelhos celulares e uma porção de maconha. Allan também foi apresentado na Delegacia de Plantão aonde foi autuado juntamente com seu comparsa pelo delegado Dr. João Paulo que apresentará a dupla em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: