CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

VILA DO SOCORRO VIVENCIOU SUA TRADICIONAL FESTA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA


 A comunidade de Vila do Socorro vivenciou no último final de semana a tradicional festa da comunidade. O público que prestigiou o evento dançou e se divertiu na sexta-feira (24) com Adriano Estigado e Capim com Mel e no sábado (25) ao som de Marcos Diskarado e Forró Vumbora.
 O diretor Distrital, Flávio Murilo (Romeu), falou do sucesso da festa.
 “Primeiramente quero agradecer a Deus pelo sucesso que foi a nossa tradicional festa, e ao prefeito por ter dado as condições necessárias para realização do avento através da prefeitura, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, a secretaria de Turismo na pessoa de Ilka Paloma. Ver Vila do Socorro completamente lotada é um prazer para as famílias da comunidade que vieram prestigiar a festa”, falou.
 A população da comunidade, também elogiou o evento promovido pela Prefeitura Municipal.
 “Quero parabenizar a todos da prefeitura por realizar mais esse grandioso evento aqui em nossa comunidade. A festa foi muito bem organizada, com segurança e toda uma estrutura para receber quem veio se divertir”, falou Edmilsom morador de Vila do Socorro.
 Ao longo da atual gestão, a comunidade de Vila do Socorro tem recebido uma atenção especial, obras como calçamento, climatização das salas de aula e a realização da tradicional festa de agosto com toda estrutura mostra o comprometimento da gestão municipal população de Vila do Socorro.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: