CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS EM CARUARU POR TRÁFICO DE DROGAS, UMA DELAS RESIDE EM SÃO DOMINGOS


 Durante a tarde de ontem (terça-feira), pelo menos três pessoas foram capturadas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na zona rural do município de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, uma das envolvidas pega pela Polícia Civil, reside em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. Joseane Maria dos Santos, de 18 anos de idade, informou que mora na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro.
 Ela estava acompanhada por Amanda de Oliveira Martins, de 19 anos que mora no Sítio Poços na zona rural de Caruaru e com um adolescente 17 anos de idade. Com eles os policiais apreenderam 196 big-bigs de maconha e 15 papelotes da mesma droga, além de três tabletes que pesados somaram 200 gramas, bem como, centenas de bolsas plásticas utilizadas para embalagem da droga ilícita, balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma motocicleta com restrição de roubo.
 A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis. As duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e apresentadas posteriormente em audiência de custódia. Já o adolescente foi apresentado no MPPE – Ministério Público de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: